Comerciante é morto em posto de gasolina em São Miguel
segunda-feira, 27 de junho de 2011O proprietário de um posto de gasolina foi morto a tiros, por volta das 19 horas de sábado, 25, no próprio estabelecimento comercial, localizado na altura do nº 1.785 da avenida Marechal Tito, em São Miguel, na zona leste de São Paulo.
Ocupando um Corsa Wind vermelho, Yoshinobu Okabe, de 68 anos, foi baleado no peito, segundo testemunhas, por ocupantes de um Fox prata. O tiro, após atravessar o coração, ficou alojado na clavícula. O comerciante foi levado pela PM para o Hospital Tide Setubal, mas, por falta de cirurgião no local, os policiais encaminharam a vítima até o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo, mas Okabe não resistiu aos ferimentos e morreu.
Não se sabe ainda o que motivou o crime. Parentes da vítima estiveram no plantão do 22º Distrito Policial, de São Miguel Paulista, mas não souberam informar à polícia se o comerciante vinha sofrendo alguma ameaça nem se tinha alguma desavença com alguém. Até as 4h45 desta manhã de domingo, 26, nenhum suspeito havia sido localizado pela polícia.
Fonte: Jornal da Tarde
Mais notícias sobre São Miguel Paulista:
- Projeto Choro das Estações leva música instrumental brasileira à praça pública em São Miguel Paulista
- Desembargador suspende liminar que liberava camelôs em São Miguel
- O que abre e o que fecha no feriado de 7 de setembro em São Miguel
- CAT São Miguel tem 751 vagas para trabalhar em redes de lanchonetes de São Paulo
- Evento em São Miguel leva dicas sobre uso consciente do crédito