Subprefeitura de São Miguel apresenta balanço dos 100 dias de governo
sexta-feira, 12 de abril de 2013A subprefeitura de São Miguel Paulista, bairro da zona leste da capital paulista, apresentou nesta quinta-feira (11) o balanço dos 100 primeiros dias da administração do engenheiro Aldo Sodré à frente da pasta desde o início da gestão do petista Haddad em janeiro.
Dentre as principais ações estão os serviços de zeladoria do bairro, como varrição de ruas, limpeza no bairro de São Miguel Paulista, boca de lobos e pintura antipichação.
Segundo o relatório, 1.055 toneladas de diversos objetos foram recolhidas pelas equipes da operação Cata-Bagulho que acontece todo o final de semana em alguma parte do bairro. Os buracos não tiveram descanso, foram mais de 1.683 fechados pela subprefeitura em três meses de operação.
Na área ambiental, 157 mudas de árvores foram plantas e 176 foram removidas, um déficit de 19 árvores. A equipe de poda trabalhou acima da média nestes três últimos meses. Ela [a equipe] podou 898 árvores, uma média de oito unidades por dia.
A cada dia 1.360 metros de córregos são limpos, manualmente, pelas equipes e 25 metros pelas máquinas. Isto mostra que a subprefeitura tem que aumentar o trabalho mecânico de limpeza da calha dos córregos para evitar o assoreamento.
Fonte: Portal Itaim Paulista
Mais notícias sobre São Miguel Paulista:
- São Miguel: Biblioteca Raimundo de Menezes convida a criançada para uma Viagem ao mundo da Leitura
- São Miguel mostra força popular em preparatórias da Conferência do Meio Ambiente
- Chuva de verão colocou região de São Miguel Paulista em estado de atenção
- CAT São Miguel Paulista tem 561 vagas de emprego no setor de serviços e manutenção predial
- Saiba o que abre e o que fecha em São Miguel e em São Paulo no feriado de Corpus Christi